Blog
Lelodani

22 - July - 2017

Vasos nas vitrines

De tudo um pouco

Enviado por: Daniella

Em 27 de setembro de 2016

Oi!

Neste post, as vitrines têm vasos como principais elementos de composição.
Vasos são elementos fáceis de serem encontrados ou até permutados!Faça uma parceria com a floricultura da sua cidade: é bacana, cordial e parcerias sempre são bem-vindas!!!
Agora, prestem atenção nos detalhes…
Nestas duas primeiras fotos, foram utilizados vários vasos e um manequim.Blocos de madeira, caixas de papelão, engradados de madeira e pilares de concreto (se a parceria rolar) são excelentes para o apoio dos vasos.Utilize várias alturas (lembram que esse truque dá sensação de movimento).
Ter um painel é fundamental…ele não precisa da altura do pé direito, pode ser 30cm mais alto do quê a altura do manequim.Outro ponto muito importante é a iluminação: para quem está repaginando suas vitrines, instale o tipo de iluminação abaixo, pois ela dá mobilidade.A iluminação embutida “amarra” a composição: quero dizer que obrigatoriamente o ponto de destaque estará sempre no mesmo lugar.Um trilho com 5 ou 6 luminárias, que podem ser mudadas de lugar, resolve 90% de seus problemas na hora da montagem!!!

victor_nyc_03

victor_nyc

Para quem tem vitrines maiores, o grande truque é não colocar os manequins em fila:fuja da simetria!
Lembrem-se que os looks devem falar a mesma língua!😊Façam looks do mesmo tema e procurem variar:um look com short, outro com saia, outro com vestido…

430-walk-by-window

buffalo_ny